quarta-feira, 13 de julho de 2011

O quarto escuro

Hoje acordei de um pesadelo e levantei atenta, a tempo.
De procurar no escuro de meu quarto o meu medo, e me lembrei do passado.
Quando eu era criança, e chorar de medo era motivo para um abraço apertado, um afago.

Durante a tarde tive medo, mas chorei por dentro.
Cheguei a reclamar abrigo,
Mas,
 Recebi o escuro e o medo que tive de meu quarto.

Escuridão infinita,
Onde o passado era engomado e o presente amarrotado.

Hoje à noite eu chorei, vi que perdi.
Descobri que a escuridão de meu quarto já não mais importa para você.

Sim, eu caí.
E admitir esta derrota me traz medo.

No escuro, sem afago e abraço.
Frases que feriram e ficaram em mim,

Coisa sua que ficou, machuca e não tem fim.

Um comentário:

  1. Ooohhh Querida, sei exatamente como é isso... Tb tenho me visto em um quarto escuro, a aurora tenta entrar por uma fresta, mas a escuridão de dentro ganha... Escuridão de lembranças e mágoas ainda não dissipadas. Mas a luz sempre vence, só falta ajudarmos com nossa luz interior, ativarmos nosso coraçao e produzir o calor. Tenho fé que conseguiremos sair dessa noite pra uma aurora bem mais bonita! Bjs! =*

    ResponderExcluir