terça-feira, 12 de junho de 2012

Sem tempo


O Relógio parou.
Perdi meu tempo eu sei.
Dei corda e ele não funcionou.

O tempo não volta,
Tempo não para.
Tempo não implora por aquilo que se foi!

Eu imploro!

Somente eu.

Porque quero meus segundos de volta.

Disseram-me que passei da idade de me iludir em querer adquirir um Relógio que não é a prova D’água.

Mas, escolhi.
Errei eu sei.

Dentre tantos,
Alguns até muito melhores!

Enfim,
É que gostei da cor, do charme.

E levei.
E pulei.

No mar me atirei.

Ironia,
Esqueci que ele poderia a qualquer momento parar.
E parou.

Tentei concertar, cuidar ainda mais, mas jamais trocar!
Já fazia parte de mim.

E um belo dia ao procurá-lo percebi que não o encontrava.
Revirei, me dobrei, chorei, gritei!

Berrei a Deus: - Por que ele sumiu?!O perdi na rua?!
Foi ai que Deus lá de seu Castelo, cercado de seus anjos encaminhou - me a resposta:

- O silencio.

O silencio foi minha resposta.

E foi assim que entendi que apesar dos pesares,
Apesar de meu drama, ele era somente mais um Relógio.
Pequeno, bobo, simples, pouco eficiente para mim.

E o que eu precisava era algo a minha altura, literalmente a minha altura.

Confesso,
Triste e engraçado ao mesmo tempo: - Ele não possuía garantia!

Como pude confiar em adquirir algo assim?!
Será que além de meu tempo, perdi minha inteligência também??!


Sinto falta do Relógio,
Sinto falta do tempo, daquele infeliz minuto que resolvi querer.

Guardem esta dica: - Não adquiram nada por impulso! Carência!

Gastem com o que vale a pena!

Comprem caro seja o que for! 
Somente o que precisem!

Evitem repetir esta minha história patética.

Já que o PRODUTO que possam vir a adquirir pode não ter qualidade ALGUMA ou seria NENHUMA!
Ah!
Seja lá o que for: - Que Deus os livre desta peleja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário