sexta-feira, 22 de julho de 2011

A minha letra


Escute aqui meu caro,
Existem dois tipos de pessoas no mundo.
Aquelas que participam,
E as que observam.

Entenda meu bem,
Eu sou aquela que é um Show a ser contemplado e aplaudido de pé.

Não recuo.
Não mudo.

Nunca me verás sentar atrás,
Nunca me verá atrás.

Sou a primeira,
Veja bem, a letra A.

Eu chamo atenção.

Imagine fogos de artifício,
Sou mais que eles.

Imagine o fogo,
Esquento muito mais.

Só é preciso que eu entre em cena

A pista de Dança é o meu palco,
Dançar a vida é prá mim.

Então, não tente me mudar.

Estes inúmeros erros que você aponta em mim,
Sei que no fundo, você queria ter a coragem,
De ser assim, um pouco igual.

Quero que apenas me mostre o que sabe fazer.
E se vai me acompanhar para sempre.

Na Dança da vida eu não tenho tempo a perder.

E, 
Aprenda uma coisa.
Só há dois tipos de homens,
Aquele que está comigo e faz parte de mim,
E os que têm medo.

E eu espero que você seja o corajoso.

Um comentário: