segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ascendente em Leao

Em minha juventude há ruas perigosas, cidades taciturnas.
As fugas no vão da noite são silenciosas e quentes.
Porém sempre silenciosas.

Quando noto a escuridão pela janela me transformo.
É o curso para todas as expectativas, é o caminho para todas as possibilidades.
E eu danço na roda daqueles que a sociedade menospreza...
Não mais sozinha, agora junta aos meus.

O espelho do banheiro me olha e pergunta:
- O que você fez de nossas horas?- O que você fez de nossas horas preciosas?
Respondo:
- Aproveito cada gole da vida, cada gota de quem se aproxima, e de quem teima em não me deixar.
Ele se silencia enquanto retoco meu batom.

Em minha juventude, há belas partidas.
Belas, porque sofro.
Sim, isso faz parte do amor...

Protocolo.

Sofro então por regra, também porque eles sempre levam um pedaço de mim.
Sou egoísta por natureza.
Não gosto de nada meu emprestado.

E logo após meus voos em estado de embriaguez de sonhos,
Pouso sem desespero.
Com mil estrelas.
E deixo o fim da história para os pobres de alma, já que...
... Minha história é infinita.

  

2 comentários: