quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vulgar


Eu sou vulgar,
Charmosa e friorenta.
Quente, amena, quebradiça e nunca saciada.
Frágil, doce e hábil.
Não acredito em minhas promessas e não resisto a carícias.

 Amável, gentil e indispensável.
Carnal, múltipla e flexível.
Inconstante, tocante, grandiosa,
Ardente, charmosa e desconcertante.

Sou linda quando me encontro.
Perigosa quando me procuram.

Suspeita, suspiro, arrepio e lágrimas.
Inquieta, preocupante, extrema, exótica,
Romântica e erótica.

Eterna para quem quero.
Infiel e fiel para quem me merece.

Eu e meus desvios,
Morta por entre as vias,
E mais viva do que nunca.

3 comentários:

  1. Nossa, esse é a minha cara! Perfeito!

    Um amigo me disse q estão fazendo um concurso de poesias, inscrições até 10 de maio : contato@madioeditorial.com.br

    QQ coisa dê uma olhada acho q vc tem potencial! Bjs, querida! =*

    ResponderExcluir
  2. Esse é o site: http://www.madioeditorial.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Estou mega crua!Olhei o site, nao achei nada da inscriçao, mas encaminhei o email..
    Bem, sempre vale a pena ser cara de pau!rs
    Tantos nascidos poetas que podem estar concorrendo, e eu uma contadora de Causos Mineira me atrevendo a participar!kkkk
    Se ficar em último lugar iremos bebemorar!Só vale pinga!Beijos!

    ResponderExcluir