quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conversa

Ele: - Você esta muito fria comigo. Que pecado cometi? Esta me punindo?
Ela: - .....
Ele: - Tudo bem. Vou entender seu bom humor. Espero que esteja assim comigo. Grande Beijo! Te amo!E estou com saudades.
Ela: - .....
Ele: - Puxa .....Eu te amo e você fica me falando essas coisas. Eu quero viver tudo com você. As coisas vão acontecer. Fique bem!
Ela: - .....
Ele: - Não te engano e nem estou mentindo. 
Pare com isso! Você sabe que eu te adoro e que te amo. Não entendo como você muda assim. Eu quero viver com você e vou te fazer feliz.Você sabe que nos damos muito bem. 
Você nunca será o resto para mim. Te amo.
Ela: - .....
Ele: - Pare com isso. Te amo.
Ela: - .....
Ele: - Mas você me ama um pouco? Eu te amo muito.
Ela: - .....
Ele: - Se sabe vivendo e convivendo. Amo o que sei e conheço de você. Amor não é um modelo. Amar é estar disposto .É respeitar, querer algo junto para vida toda. Quero você pra vida toda.
Ela: - .....Não acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário