quarta-feira, 8 de junho de 2011

Seu jeito de ser

Eu não tenho desculpas,
É inexplicável
Realmente não sei o que aconteceu.
Seu estado extremo, é inaceitável.

É excessivo,
 Isso me desequilibra,
Acelera meu coração de uma forma que não gosto.

Vejo-te dormir tanto.
A sua entrega me cheira a fraqueza.
E de todos os perfumes que já senti,
Este,
Causa transe.

Abra os olhos para mim, para vida!
Lá fora,
Veja pela janela,
Tudo explode.
E aqui com você.
Tudo dorme.

E este teu extremo já me enjoa.

Eu, eu permaneço desencontrada.
Doente,
Irada.
Por te ver adormecido,
Por você ser excessivo,
Porque tudo explode.

E agora,
Já chega.

Hoje,
Só me resta à noite

A noite de dormir.

Quem sabe te encontro em um sonho,
Quem sabe excessivamente alegre ou excessivamente triste.
Pouco importa.

Quero apenas viver em você.
Com suas desculpas e com seu extremo.

Juntos a dormir,
No quente.
No extremo,
No explosivo,
No inaceitável,
Seu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário